Batizado Maria Clara

Já ouvi muitos fotógrafos falando que não gostam de fotografar batizados pois acham muito protocolar e até “chato” registrar batizados; não estou querendo me gabar, até por que fotografar batizados não é fácil mesmo, mas eu adoro fotografar pessoas e momentos especiais, sejam eles quais for, ainda mais se tratando de momentos especiais como o batizado, que é um encontro da criança com Deus, um momento onde ela está a ser apresentada formalmente a Deus, um momento de suma importância para a criança e família cristã, e isso para mim como fotógrafa tem sim muita importância e significado e acho que por isso consegui captar momentos tão especiais assim, como na primeira foto, além de muitas outras, foi bem difícil selecionar essas para o site, pois todas estão realmente muito especiais.

A maioria das fotos que captei mostram expressões, olhares dos pais com a filha, dos convidados, conseguimos perceber a partir de cada imagem o que sentiram em cada momento, e isso para mim é a mágica da fotografia seja ela em casamentos, aniversários, batizados e etc. tenho buscado incansavelmente essa essência na fotografia, captar emoções!

Parabéns aos papais por esse momento lindo da Maria Clara com Deus! E obrigada mais uma vez por confiarem a mim poder captar momentos especiais novamente como foi no casamento de vocês!

Fotografia: Lidiane Simberg e Mauricio Neves
Tratamento de imagem: Lidiane Simberg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre Lidiane Simberg

"A arte na minha vida é capturar momentos reais e ser inspirada por todos os dias".
Esta entrada foi publicada em Batizados e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *